Novidades!

As Melhores Pizzas De SJC

Peça Whatsapp
Pizzaria SJC - Pizza de Portuguesa
  • Renato

  • Pizza

Todos da cidade ficam curiosos sobre os segredos da nossa Pizzaria em SJC, no caso da pizza de Portuguesa o segredo são os ingredientes! Primeiro você precisa ir bem cedinho na feira para garantir todos ingredientes super frescos, após a compra você precisa lavar e deixar de molho na água com vinagre e por fim colocar cada produto em um determinado recipiente para que o contato não estrague o alimento.

Leia Mais
Como é Feita a Pizza de Brócolis com Bacon?
  • Renato

  • Pizza

Alguém falou Pizza de Brócolis com Bacon da Wagnatu Pizzaria SJC ? Hoje trago os segredos para se ter a melhor pizza de sjc, literalmente o passo a passo que usamos para fazer esta pizza, sinceramente é uma das mais pedidas e a que eu mais gosto=D .

Leia Mais!
Wagnatu Pizzaria SJC - Pizza de Frango com Catupiry
  • Renato

  • Pizza

Já imaginou saber como a Wagnatu Pizzaria SJC faz essa delícia de pizza frango com catupiry? Pois então aqui lá vai um spoiller! O segredo é o catupiry!Você precisa usar catupiry original em toda pizza em sjc! Mas deixo a receita a baixo ;)

Leia Mais!
Peça Whatsapp

Endereço

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 4795 - Monte Castelo, São José dos Campos - SP, 12215-380

[email protected]

Ligue Para Nós

Peça Sua Pizza Em São José dos Campos Ligando

(12) 3913-1628

Horário Funcionamento

Seg - Seg (Exceto: Terça)

18:00 às 00:00

Google Feed

Nos dê sua opinião sobre a pizza!

18 Janeiro 2021

Este site está em conformidade da LGPD, ao continuar navegando você concorda com nossas políticas e termos de privacidade. Leia Mais